Atendimento ao cliente

Formas de pagamento

A ADX.org.br trabalha com várias empresas especializadas em pagamentos para te oferecer as melhores opções com agilidade e principalmente a segurança. Verifique em nossa lista abaixo e escolha a forma de pagamento que mais lhe agrada:


Cartão de crédito

Nosso objetivo é facilitar sua compra e passar toda segurança e confiança na hora de fazer o seu pedido online. Aqui você pode pagar usando os seguintes cartões: VISA, MASTERCARD, ELO, AMEX, DINERS e JCB. A transação é feita diretamente no no gateway de pagamento do operador para que você tenha total confiança ao fornecer seus dados.

Compre à vista e/ou parcele suas compras no cartão de crédito em até 8x sem juros e 9 a 12 com juros. (parcelas mínimas de R$ 100,00).


Pix

Ao finalizar seu pedido, escolha a opção de “PIX“. Confira o valor de sua compra e clique em “Finalizar Compra“. Você será direcionado para a página segura com os nossos dados e também vai receber instruções no seu email.

Importante

Após a transferência via chaves PIX, envie-nos a cópia do comprovante respondendo o e-mail com dados do pedido que você recebeu. Isto garantirá agilidade na identificação do seu pagamento por nossa equipe.


Transferência e/ou Depósito Bancário

Ao finalizar seu pedido, escolha a opção de “transferência bancária direta“. Confira o valor de sua compra e clique em “Finalizar Compra“. Você será direcionado para a página segura com os nossos dados e também vai receber instruções no seu email. Atualmente trabalhamos apenas com Banco Itaú S.A., conta Pessoa Jurídica.

Importante

Após o depósito e/ou transferência, envie-nos a cópia do comprovante respondendo o e-mail com dados do pedido que você recebeu. Isto garantirá agilidade na identificação do seu pagamento por nossa equipe.


Boleto Bancário

Ao escolher esta opção, você será redirecionado para a geração do boleto bancário. Imprima o documento e pague em qualquer banco ou pelo Internet Bank. A confirmação do pagamento é feita pela compensação bancária em até três dias úteis. Não é necessário enviar o comprovante bancário. Esta forma de pagamento é válida apenas para compras à vista.

Atenção – Caso não realize o pagamento do boleto no prazo de três dias após o seu vencimento, o pedido será cancelado automaticamente e a reserva do produto liberada. Caso ainda tenha o interesse em adquirir o produto, entre em contato com nossa Central de Atendimento.

Observação

Seu pedido será processado após a confirmação de pagamento. O prazo de postagem inicia-se a partir de tal confirmação.