Atendimento ao cliente

Prazo de entrega

Leia as informações atentamente e se tiver dúvidas basta entrar em contato.


Prazo de postagem e de entrega

O prazo de postagem, de responsabilidade direta da ADX.org.br, é de 01(um) dia útil, impreterivelmente.

O prazo de entrega das mercadorias, de responsabilidade direta da transportadora contratada (e indireta da ADX.org.br), será informado no ato do fechamento do pedido através de email de confirmação.

As entregas acontecerão em dias úteis e em horário comercial, de acordo com os procedimentos adotados pelas empresas transportadoras. Certifique-se de que alguém de confiança esteja presente no endereço de entrega na data informada, para efetivo e seguro recebimento de sua mercadoria.

Não efetuamos entregas aos domingos e feriados.

Excepcionalmente, por razōes logísticas e/ou restrições de segurança, o Correios poderá restringir a entrega, colocando o produto a disposição para retirada na agência mais próxima do endereço informado.

Não confundir prazo de postagem com prazo de entrega.


Simulador de custos de frete e de prazo de entrega

Para calcular frete e prazo de entrega, clique no link “Calcule o frete e prazo de entrega para sua região” que aparece na página de detalhe do produto.

Todas as cotações e postagens são realizados com cobertura de seguro no valor do pedido realizado.


Prazo de entrega diferenciado

A data específica de disponibilidade de um determinado produto será informada em sua página de detalhes do site. No carrinho de compras, quando o CEP de entrega for digitado, serão adicionadas a data de disponibilidade e o prazo para entrega.